Espaço criado pelo Somos Olhão! associação apartidária de cidadania activa e administrado por membros não suspensos, destinado ao acompanhamento das eleições legislativas (27.SET.) e autárqucas (11.OUT) pelos cidadãos na verificção do cumprimento da legalidade dos actos.
Todos os cidadãos que verifiquem irregularidade ou tenham dúvidas no decurso dos actos eleitorais que queiram ver aqui publicadas podem fazê-lo, mandando um mail para : somosolhao.eleicoes@blogger.com que ficará de imediato visível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
falam, falam, mas os unicos a não terem medo do leal foram alguns elementos do so.
ResponderEliminaro que estão à espera os partidos que dizem querer a transparência e a legalidade?
se a propaganda só pode estar a mais de 500 metros ,o que faz ali á porta?
há que divulgar as posições democráticas desse democratazinhos de pacotilha.
Comportando-se como um autentico cacique, Francisco Leal no seu melhor, afrontando tudo e todos, passando por cima da lei.A sua comparencia e permanencia naquela zona está proibida.
ResponderEliminarSeria engraçado se os eleitores descontentes com a actuação de Leal dessem em enviar mails para a CNE a denunciar isto
ResponderEliminarSe ao menos o homem fosse candidato a deputado, ainda poderia pasaear por qualquer assembleia de voto e distribuir alguns bacalhauzinhos, mas assim não, já tem experiência suficiente para saber que a sua permanência nas assembleias de voto é contrária à Lei. O que dizem os membros dessas mesas indicados pelos diferenes partidos? E os delegados que defendem a verdade e a transparência? Está tudo calado? Existem aí por cima das mesas de voto uns impressos para os protestos dos delegados, isso é mesmo para preencher ou só para vista? Vamos lá mostrar alguma coragem...
ResponderEliminarcoragem ? a maior parte deles quando o ditador do leal abre os olhos cagam-se todos.vamos ver quantas queixas aparecem,e quem as faz?
ResponderEliminarA confirmar-se a pratica de actos eleitorais anteriores está na hora de começar mais uma ronda da cacicagem. Que os delegados dos partidos saibam correr com esta gente.
ResponderEliminar